quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Skyrim - Dicas para iniciantes , como começar bem !

Iae galera , hoje vou dá uma ajuda pra quem ta começando a jogar esse jogo fantástico que é Skyrim e tirar algumas dúvidas que são muito frequentes pra quem joga esse game , uma vez que até eu tive muitas dúvidas quando comecei a jogar e tive que pesquisar bastante para aprender ! Leiam este post e os próximos que irei fazer , pois Skyrim só tem graça quando você entende o game , sabe como jogar e entende o enredo !





Primeiramente , você ao iniciar o jogo e assistir a animação você terá que escolher uma raça , é importante que você já tenha em mente o tipo de jogador que você quer ser : um guerreiro ? O que usa espadas grandes e machados utilizando as duas mãos ? Ou o que utiliza uma espada menor e um escudo ? Um mago ? Um de conjuração ou um de destruição ? Tudo isso é importante que você tenha em mente pq é a sabendo disso que você vai escolher a melhor raça pra que seu personagem comece o jogo bem .
Logo você verá com quais atributos cada raça começa melhor , por exemplo : os dark elfos e os high elfos começam com mais pontos em destruction,conjuration,restoration,etc. O que demonstra que eles serão melhores como magos , enquanto Orcs e Nords que começam com mais atributos em One e Two-handed ,por exemplo,serão melhores como guerreiros . Então o primeiro conselho que eu te dou é que você não escolha uma raça boa pra mago pra ser um guerreiro , ou escolha um Orc , por exemplo ,pra ser mago. Além disso, não queira ter um personagem meia boca , que use espada Two-handed e que solte fogo pelas mãos , NÃO ! Se você fizer isso você vai ficar fraco nos 2 , escolha ser bom em algo do início ao fim e se    você investir seus pontos apenas nas habilidades que seu personagem precisa você se tornará muito forte ,   resumindo : escolha um mago pra ser apenas mago e invista em magias ou um guerreiro e invista em two       handed ou one-handed (uma das duas ).                                                                                                     

Pra quem não entendem como funcionam as Skills ( Atributos ) é o seguinte : quando você pratica algo como por exemplo se defender com escudos ou até mesmo as grandes espadas (greatswords) apertando (LT ou L2) você vai tá praticando sua defesa (Block) e isso fará seu block aumentar de nível , quando você passar de level você ganhará 1 ponto pra colocar em qualquer um dessas skills e de acordo com o level daquela skill você poderá dar uma habilidade a mais . Por exemplo : eu pratico mt two-handed pq meu personagem é guerreiro e fico com minha two-handed level 30 , quando eu for nas minhas skills dps de passar de level (Aperte B ou O e analógico direito pra direita ) eu poderei ir em two-handed e escolher uma habilidade dentro da two-handed , como aumentar o dano da sua arma em 60% ou aumentar as chances de decapitar um inimigo ,etc.

Aqui estão os atributos que você pode investir quando sobe de level :

Heavy Armor : Armaduras pesadas , utilizada por guerreiros , é mais pesada ,deixa seu personagem mais lento e faz ele cansar mais quando corre , mas ao mesmo tempo protege mais do que a Light Armor.       

Light Armor : Armaduras leves , usadas por mais por magos e assassinos e dá menos defesas que a Heavy Armor.                               
                                                                                                                     
Two-handed : Habilidade com armas grandes e pesadas ,como greatsword e battleaxes, armas mais lentas ,mas que dão mais danos , você não pode usar uma dessas armas junto com escudos ,visto que ela irá ocupar as duas mãos .

One-handed: Habilidade com armas mais leves e que ocupam só uma mão , podendo usar duas ao mesmo tempo ou conciliar um com um escudo !

Sneak : Habilidade de andar escondido , sem que os outros percebam , utilizado mais por ladrões .

Speech: Habilidade com negócios , tanto pra subornar guardas quanto para comprar armas por um preço menor , investir em um comércio ,etc.

Block : Defesa .

Alchemy : Habilidade de encantar armas, ou seja , colocar magias nelas ,isso iremos nos aprofundar mais na frente.

Smithing : Habilidade de refinar armas , criar equipamentos ,melhorar armaduras,etc.

Archery : Habilidade com uso dos arcos,essencial para arqueiros .

Illusion: Habilidade com mágica de ilusão.
Destruction:Habilidade com mágicas de destruição.
Restoration: Habilidade com a capacidade de se regenerar
Alteration:Habilidade com magias que alteram a realidade
Conjuration: Habilidade com magias de conjurar coisas , ou seja invocar .



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